top of page
Buscar
  • Foto do escritorPousada do Mar

Casamentos e Eventos na Pousada do Mar? Sim, temos um espaço especial que provoca suspiros.

CASAR NA PRAIA é um sonho de muitos casais que amam a natureza e desejam uma cerimônia menos convencional, realizada num PARAÍSO COMO CENÁRIO para o grande MOMENTO DO SIM. É um sonho possível e encantador com o mar testemunhando a união.

Imagine no dia do seu casamento ter a possibilidade de estar em contato com a natureza e casar com a bela vista da Pousada do Mar.


Acompanhando as tendências para casamentos intimistas, o destination wedding está em alta - ou seja, realizar a cerimônia em outra cidade, até mesmo fora do país. Normalmente as praianas são as mais procuradas, e a Pousada do Mar, pelos atrativos naturais e hospedagens de alto padrão para a primeira noite do casal e recepção dos convidados, tem sido o destino escolhido por dezenas de noivas anualmente, tornando-se referência na área casamenteira.


O casamento ao ar livre cria um aspecto lindo e envolvente, junto com a vista fascinante do espaço para eventos da Pousada do Mar, a atmosfera faz-se ideal para celebrar o romance e datas especiais, principalmente o momento mágico dos votos de núpcias e todo sentimento que envolve esta comemoração entre familiares e amigos queridos.

A ideia de uma paisagem natural faz brilhar os olhos de quem sonha com uma cerimônia deslumbrante e descontraída, com os noivos e convidados vestindo trajes confortáveis para aproveitar a leveza do tema tropical, com o visual do mar como plano de fundo do altar, evidenciando a geografia do lugar e o charme de um casamento realizado num paraíso.


A opção de casar durante o dia, aproveitando a luz natural do sol torna as fotos incríveis. É tudo tão despojado, no cenário naturalmente romântico, que o tom da música segue no mesmo compasso, com melodias leves e harmônicas para a hora da cerimônia, que façam os convidados sentirem as boas vibrações que estão presentes no ambiente - violinos, harpas, voz e violão são instrumentos que combinam com este instante.


A Pousada do Mar no município de Ilhéus - BA é de uma beleza ímpar, rodeada de floresta nativa, mar, lagoas e tudo que os noivos sonham para compor o cenário para o tão sonhado “sim”.



Para maiores informações entre em contato e se informe sobre os serviços da nossa Pousada!

170 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page