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Política de Reservas

Política Geral

Horários

  • Horário de Check-in (Entrada): a partir das 14h; 

  • Horário de Check-out (Saída): até às 12h; 

  • Café da Manhã (já incluso no valor da diária): das 07:30h às 10h, servido diretamente no restaurante da Pousada;

  • Funcionamento do restaurante: apenas para o café da manhã

(provisoriamente);

  • Horário da piscina: até às 20h;

  • Recepção e atendimento: 24hs;

  • Fechamento de contas: à partir das 7hs (ou até às 22hs do dia anterior ao check-out).

Crianças

  • É permitida 01 (uma) criança cortesia de até 05 (cinco) anos por quarto, acompanhada pelos pais ou responsáveis.

  • Crianças a partir de 06 (seis) anos serão cobradas como adultos.

  • É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável (Estatuto da criança e do adolescente, artigo 82 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990).

Reservas

  • Qualquer pedido de alteração ou cancelamento das reservas deverá ser formalizado por e-mail com o assunto referente e a descrição no corpo.

  • Em caso de pedido para alteração de data de estadia, caso não haja disponibilidade, e o cliente não possa comparecer, o mesmo ficará com crédito na pousada no valor correspondente para ser utilizado dentro do período de 180 (cento e oitenta) dias, após esse período o cliente irá perder o crédito.

  • Em caso de alteração de data de estadia, caso tenha ocorrido mudança nos valores das tarifas, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença, ou possuirá crédito para consumo.

  • O hóspede que não comparecer na data do check-in será considerado como No show (desistência sem cancelamento), o valor já pago não será devolvido e o apartamento será disponibilizado para venda no dia seguinte.

 

Extras

  • Por conta do horário reduzido de funcionamento do restaurante, devido ao atual cenário de pandemia, o hóspede poderá entrar em contato com a pousada e solicitar seu kit frigobar com os produtos desejados oferecidos pela pousada e, caso necessário, solicitar reposição durante a estadia.

  • A troca de roupas de cama e banho só ocorrerá após 03 (três) dias de hospedagem, mediante solicitação do hóspede.

  • Caso seja necessária alguma limpeza, o hóspede deverá solicitar na recepção, deixar as chaves e aguardar fora do apartamento até a camareira finalizar o processo.

  • Não aceitamos animais de estimação.

 

Política de pagamento

  • O valor da estadia pode ser pago no cartão, transferência ou depósito bancário, sendo que este não pode ser feito com menos de 03 (três) dias úteis de antecedência da data do check-in;

  • Não aceitamos cheques;

  • A reserva só será confirmada após o adiantamento de pelo menos 50% do valor da estadia, sendo o restante pago no momento do check-in;

  • O pagamento deve ser feito em até 8 (oito) dias após a reserva, caso contrário a reserva será desconsiderada após esse período;

  • Reservas feitas com menos de 08 (oito) dias para a data do check-in devem ser pagas de imediato, ou não haverá confirmação e o quarto não será garantido, podendo continuar disponível para venda;

  • O pagamento do consumo realizado na pousada pode ser efetuado durante a estadia ou no momento do check-out.

Política de cancelamento

  • Será respeitado o direito de arrependimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90), pelo qual o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou domicílio.

  • Para cancelamentos feitos faltando menos de 08 (oito) dias para a data do check-in não haverá devolução do valor já pago, entretanto, o cliente ficará com crédito na pousada no valor correspondente para ser utilizado dentro do período de 180 (cento e oitenta) dias, após esse período o cliente irá perder o crédito. Não é necessário que o cliente escolha de imediato uma data para remarcar. Contudo, caso o mesmo remarque e cancele novamente, o crédito será perdido.

  • Para desistência após efetuado o check-in ou saída antecipada, não ocorrerá restituição do valor já pago ou crédito para ser utilizado posteriormente.

 

As partes elegem o foro da comarca de Ilhéus-BA, para resolução de qualquer controvérsia referente a este instrumento.

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